Quem sou eu

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Quem sou eu? Logo, logo vamos descobrir...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PORQUE REVENDO IMAGENS?

A ideia de construir um blog me é bem recente. Veio da vontade de expressar algumas coisas que me veem a mente, vez por outra, embora seu lugar no tempo tenha ficado para trás.

É como estar numa situação hoje, que tem tudo a ver com uma outra que já transcorreu, e que você se dá conta de que as duas podem estar interpoladas por um fator sério, ou humorístico, ou duvidoso, e assim por diante. Então, vamos lá. 

Tome lembranças...

2 comentários:

Unknown disse...

Essa imagem me lembra uma pequena estorinha....è mais ou menos assim....o missionário estava andando pela floresta e de repente se vê cara a cara com um enorme leão muito feroz....fêz o sinal da cruz e a única coisa que conseguiu pronunciar foi....meu Deus...faz esse leão um cristão..Ai o Leão...calmalmete postou-se sobre as duas patas traseiras e juntou as duas patas dianteiras...como em oração e disse....hó meu Deus....muito obrigado por mais essa refeição.....

Crisvalter Medeiros disse...

Tenho a impressão que você está vivendo um Déjà Vu.

Brancadeira de gato e rato fica mais interessante quando o rato engole o gato.

Caro professor Nonato, gostaria de dizer que termino este ano satisfeito com o aparecimento do seu blog. Tenho certeza que este espaço será bastante valorizado pela comunidade. Gostaria de participar com algumas matérias na área de extensão, evidentemente de forama crítica, pois temos muito a debater nessa área, bem como em outras. Vejo o seu blog como um fórum para se debater as grandes qustões da edu. tecnolóhivs no próximo ano.